Entre com seu CPF:
Senha:

*Informe os números

INSTRUÇÕES:

1)  Se for o primeiro acesso, preencha o CPF e clique no botão "Primeiro Acesso", o sistema trará uma tela para preenchimento do campo e-mail, para onde será enviada sua senha de acesso.

2)  De posse da senha de acesso, preencha os campos CPF, a senha, os números solicitados e clique na opção "acessar".

3)  Em caso de esquecimento da senha ou senha inválida, informe o número do CPF, os números solicitados e clique na opção "esqueceu senha". O sistema trará uma tela para preenchimento do campo e-mail, para onde será enviada uma nova senha de acesso.

O Recadastramento dos Servidores Ativos do Estado do Ceará deverá ser realizado por todos os servidores ativos e de licença, civis e militares no âmbito da administração direta, autarquias e fundações.

Os dados informados no sistema serão de plena responsabilidade do Servidor. Após a inclusão dos dados, o servidor deverá marcar a caixa "checado" de todas as telas para que possa ser concluído o recadastramento. Uma vez concluído, os dados ficarão indisponíveis para alteração, devendo, a partir daí, serem validados pela Centrais de Recadastramento e transferidos para o SIGERH - Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos.

O Servidor, após a conclusão do seu recadastramento, deverá entregar em mãos ou enviar as cópias dos documentos comprobatórios às Centrais de Recadastramento, que deverão validar, digitalizar e anexar as informações ao sistema.

As cópias dos documentos enviados deverão ser autenticadas. Se forem entregues pessoalmente, deverão ser levados os originais para que seja feita a conferência. Os documentos necessários são:

RG;
Cpf;
Título de eleitor;
Identidade profissional;
Carteira de habilitação;
PIS/PASEP;
Comprovante de endereço;
Certidão de Casamento e CPF do Cônjuge, se for o caso;
Certidão de Nascimento de todos os dependentes, se houver;
Certificado de Escolaridade;
Comprovantes dos cursos de nível superior* (graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado) e demais eventos informados na Aba Desenvolvimento.

Os documentos marcados com (*) são obrigatórios. A carteira de habilitação é obrigatória para o servidor que exerce a função/cargo de motorista.

As Centrais de Recadastramento entrarão em contato com o Servidor, através de telefone ou e-mail, nos casos de pendências ou dúvidas no seu cadastro.

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